
Denílson ao vivo (foto: reprodução/SporTV)
O Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Barcelona de Guayaquil, nesta quarta (5), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo. O ex-jogador Denílson utilizou as redes sociais para falar sobre o jogo válido pelas fases preliminares da Copa Libertadores. O comentarista esportivo tirou sarro de um ex-colega de emissora televisiva que é ídolo da torcida corintiana.
“Agora eu vou falar sério. Para de ficar mandando mensagem, para de ficar me ligando, irmão. Ronaldo Giovanelli (ex-goleiro e comentarista esportivo na TV Bandeirantes), vou dormir”, iniciou Denílson.
Denílson critica postura do Corinthians
Autor de dois gols, Janner Corozo foi o principal destaque do jogo. Ele inaugurou o placar nos acréscimos do primeiro tempo após converter um pênalti e fez o último gol da partida, aos 39 do segundo tempo. O outro gol do Barcelona de Guayaquil é da autoria de Octavio Rivero.
“Bom: não dá pra jogar desse jeito né, Coringão?. Não dá pra jogar desse jeito né, mano? Beleza, tem o jogo em casa e tal, mas a postura tem que ser diferente”, opinou Denílson.
“Tem time. Estava jogando bem. A postura tem que ser diferente, rapaziada. A verdade é essa. Mano, 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil”, reforçou.
Denílson também brincou com o nome do time equatoriano. “Se é o Barcelona mesmo. Porque esse é o Barcelona genérico, hein. Se pega o Barcelona mesmo”, finalizou.
Timão tem clássico pela frente
O time treinado por Ramón Díaz redireciona as atenções para o Campeonato Paulista. No domingo (9), enfrenta o Santos, de Neymar, no estádio Neo Química Arena. O clássico é válido pela semifinal e está marcado para iniciar às 18h30 (horário de Brasília).
O time que ganhar vai à decisão e decide o título estadual com Palmeiras ou São Paulo. O empate leva o confronto para a disputa de pênaltis.