Home Futebol Denílson ironiza time do Brasil por goleada sofrida: “Esse é o genérico”

Denílson ironiza time do Brasil por goleada sofrida: “Esse é o genérico”

Comentarista utilizou as redes sociais para tirar sarro de um ex-colega de emissora televisiva: “Para de me ligar”, disse 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Denílson ao vivo (foto: reprodução/SporTV)

Denílson ao vivo (foto: reprodução/SporTV)

O Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Barcelona de Guayaquil, nesta quarta (5), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo. O ex-jogador Denílson utilizou as redes sociais para falar sobre o jogo válido pelas fases preliminares da Copa Libertadores. O comentarista esportivo tirou sarro de um ex-colega de emissora televisiva que é ídolo da torcida corintiana. 

“Agora eu vou falar sério. Para de ficar mandando mensagem, para de ficar me ligando, irmão. Ronaldo Giovanelli (ex-goleiro e comentarista esportivo na TV Bandeirantes), vou dormir”, iniciou Denílson. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson critica postura do Corinthians

Autor de dois gols, Janner Corozo foi o principal destaque do jogo. Ele inaugurou o placar nos acréscimos do primeiro tempo após converter um pênalti e fez o último gol da partida, aos 39 do segundo tempo. O outro gol do Barcelona de Guayaquil é da autoria de Octavio Rivero. 

“Bom: não dá pra jogar desse jeito né, Coringão?. Não dá pra jogar desse jeito né, mano? Beleza, tem o jogo em casa e tal, mas a postura tem que ser diferente”, opinou Denílson. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem time. Estava jogando bem. A postura tem que ser diferente, rapaziada. A verdade é essa. Mano, 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil”, reforçou. 

Denílson também brincou com o nome do time equatoriano. “Se é o Barcelona mesmo. Porque esse é o Barcelona genérico, hein. Se pega o Barcelona mesmo”, finalizou.

Timão tem clássico pela frente

O time treinado por Ramón Díaz redireciona as atenções para o Campeonato Paulista. No domingo (9), enfrenta o Santos, de Neymar, no estádio Neo Química Arena. O clássico é válido pela semifinal e está marcado para iniciar às 18h30 (horário de Brasília).  

PUBLICIDADE

O time que ganhar vai à decisão e decide o título estadual com Palmeiras ou São Paulo. O empate leva o confronto para a disputa de pênaltis.

Better Collective