Home Futebol Flávio Prado elege dois times gigantes do futebol brasileiro hoje: “Cada vez maior” 

Flávio Prado elege dois times gigantes do futebol brasileiro hoje: “Cada vez maior” 

Comentarista da Jovem Pan indica estabilidade financeira como fator essencial para crescimento de clubes de futebol

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Ao avaliar a diferença entre Vasco e Flamengo atualmente, o jornalista Flávio Prado destacou o Rubro-Negro e o Palmeiras como os dois times que mais crescem no Brasil atualmente.

Para isso, o comentarista da rádio Jovem Pan aponta a estabilidade financeira dos clubes de Rio de Janeiro e São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo está estabilizado. Quando você está estabilizado financeiramente, você vai cada vez crescendo mais. Isso é natural. Está acontecendo com o Palmeiras também”, avaliou Flávio Prado, durante participação no programa “Canelada”.

Real Madrid é exemplo?

O crescimento dos dois times brasileiros atualmente foi ainda comparado ao do Real Madrid na Europa e no mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ficando cada vez maior. O Real Madrid não para de crescer”, concluiu Flávio Prado.

Flávio Prado vê Fla e Palmeiras em patamar acima na América do Sul

Recentemente, em participação no “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, o jornalista já havia apontado os dois clubes como mais fortes atualmente em toda a América do Sul.

“O Palmeiras está vivendo um momento diferente, especial, que pode durar muitos anos, porque os outros times estão ficando para trás. Palmeiras e Flamengo mudaram de patamar”, destacou o comentarista, durante o “Bate-Pronto”, na rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“Flamengo e Palmeiras estão atualmente numa situação na América do Sul que permite ao treinador que está lá conseguir coisas extraordinárias, muito acima às vezes do que a capacidade dele compete. Eles estão muito acima dos outros”, avaliou Flávio Prado

PUBLICIDADE

“Palmeiras e Flamengo estão em um patamar diferente de toda a América do Sul. Então qualquer treinador em Palmeiras e Flamengo leva mais vantagem do que os outros. Isso é óbvio”, completou.

Os dois times estão classificados para a fase de grupos da Libertadores e são considerados favoritos ao título da competição.

Better Collective