Home Futebol Fábio Carille, do Vasco, indica time relaxado no Brasileirão Série A: “Me incomodou”

Fábio Carille, do Vasco, indica time relaxado no Brasileirão Série A: “Me incomodou”

Treinador do Cruzmaltino concedeu entrevista coletiva após o jogo contra o Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Fábio Carille trabalhou em mais um jogo do Vasco pelo Brasileirão Série A (foto: Matheus Lima/CRVG)

Fábio Carille trabalhou em mais um jogo do Vasco pelo Brasileirão Série A (foto: Matheus Lima/CRVG)

Fábio Carille analisou que o Vasco não teve o comprometimento necessário para enfrentar o Ceará. Na noite desta terça (15), o time carioca perdeu por 2 a 1, no estádio Arena Castelão, em jogo que inaugurou a 4ª rodada do Brasileirão Série A

“O que mais me incomodou foi a postura do nosso time. Temos que saber onde nós estamos e respeitar onde nós estamos. Uma postura muito ruim”, iniciou o treinador, em entrevista coletiva. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Melhoramos um pouquinho no segundo tempo, mas o primeiro tempo principalmente. Uma postura muito ruim, um jogo lento. Não tratamos o jogo como uma decisão, como tem que ser o Brasileirão Série A. Toda rodada tem uma decisão”, acrescentou Carille. 

“Perder faz parte, mas da forma que perdeu, isso me incomoda demais. Então repetindo: a gente melhorou um pouquinho (no segundo tempo) um pouquinho. Não melhoramos muito também”, reforçou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(A gente) fez um segundo tempo melhor, mas o primeiro tempo me incomodou demais a postura”, declarou Carille.  

“E repetindo, nosso respeito por essa agremiação, por essa equipe, ela tem que ser muito maior. A gente tem que fazer mais dentro de campo”, disse. 

O Ceará inaugurou o marcador aos 29 minutos com Pedro Raul. O atacante dobrou a vantagem do time nordestino aos 36 da etapa final. Pablo Vegetti descontou para o Vasco, nos acréscimos. 

PUBLICIDADE

“A gente poderia ter sido melhor nas nossas decisões dos dois gols tomados. Tem dia que vai ser assim mesmo, mas não tenho que dar chance”, observou Carille. 

PUBLICIDADE

“Essa é a leitura: se eu errar, que erre para frente e não jogando de lado, jogando para trás. (Isso) incomodou demais”, finalizou o técnico do Vasco

Vasco, de Fábio Carille, volta a campo pelo Brasileirão Série A 

O próximo jogo do time cruzmaltino é contra o Flamengo. O clássico está marcado para ocorrer no sábado (19), a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã. O palco de jogo foi definido após muita briga judicial.

Better Collective