Home Mídia Esportiva Djalminha recebe camisa de Messi após Palmeiras x Inter Miami no Mundial de Clubes: “É um fenômeno”

Djalminha recebe camisa de Messi após Palmeiras x Inter Miami no Mundial de Clubes: “É um fenômeno”

Comentarista a CazéTV revela que “xingou” o astro argentino por drible em Estêvão durante partida disputada no Hard Rock Stadium, em Miami

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Djalminha recebe camisa de Messi após Palmeiras x Inter Miami no Mundial de Clubes: “É um fenômeno”

O meia Lionel Messi em jogo pelo Inter Miami (Alex Grimm/Getty Images)

O ex-jogador Djalminha tem participado da cobertura da CazéTV na Copa do Mundo de Clubes e aproveitou que estava à beira do gramado no duelo Palmeiras x Inter Miami, ontem (23), no Hard Rock Stadium, em Miami, para dar um abraço, trocar algumas palavras, incluindo um xingamento bem humorado, e ganhar uma camisa de Lionel Messi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o encontro com o astro argentino, o comentarista revelou que já conhece Messi há bastante tempo, desde um jantar após o jogo de despedida do meia Deco, em 2014. “A resenha vem de muito tempo. Quando conheci o Messi, eu brinquei com ele que não dava uma caneta ou um lençol para trás, que ele era muito objetivo”, disse.

“E hoje coincidentemente ele me viu quando estava saindo do campo e veio falar comigo, me deu um abraço. E eu falei no ouvido dele: ‘Hijo de p***, cabrón! Deu uma caneta para frente de novo, nunca dá para trás. E deu justo no Estevão!’. Ele começou a rir e me deu a camiseta”, explicou Djalminha. “É um fenômeno, demonizou e controlou o jogo. É um craque impressionante”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Djalminha é ídolo na Espanha e no Palmeiras

Revelado pelo Flamengo no início da década de 1990, o jovem Djalminha ganhou projeção no Brasil defendendo o Guarani em um trio de ataque que formou ao lado de Amoroso e Luisão. Poucos anos depois, foi no Palmeiras que se consagrou e passou a defender a seleção brasileira com frequência. Foram apenas duas temporadas no Verdão, mas o necessário para se tornar ídolo e adorado até hoje pelos torcedores, que se lembram de seus gols e jogadas geniais.

Vendido pelo time alviverde ao La Coruña em 1997, Djalma se tornou ídolo também na Espanha, onde atuou por outras seis temporadas e é considerado um dos maiores jogadores que já defenderam o Deportivo na história da equipe da Galícia.

PUBLICIDADE

Messi terá reencontro com o PSG no Mundial

O astro do Inter Miami não gostou nada ao presenciar o gol de empate do Palmeiras nos minutos finais da partida de ontem, pela terceira rodada do Grupo A da Copa do Mundo de Clubes. O argentino foi flagrado pelas câmeras balançando a cabeça negativamente.

PUBLICIDADE

Como terminou no segundo lugar do grupo, o time de Messi vai ter que encarar o poderoso PSG nas oitavas de final. Será um reencontro do camisa 10 com o clube francês que defendeu entre 2021 e 2023, pelo qual disputou 75 partidas oficiais, marcou 32 gols e ainda deu outras 34 assistências. O jogo PSG x Inter Miami está marcado para este domingo (29), às 13h (de Brasília), em Atlanta (EUA).

Better Collective