Casagrande em comentário no "Galvão e Amigos" (Reprodução - YouTube)
Neymar Jr. segue dando o que falar nos bastidores do Santos. Dessa vez, Walter Casagrande seguiu suas críticas ao jogador, que convidou três atletas de sua equipe na Kings League para treinar uma semana no CT Rei Pelé, com o restante do elenco.
Para o comentarista, que já havia criticado o atacante, o camisa 10 tem feito o clube como o seu “parquinho” e está desrespeitando a história centenária do Peixe. O ex-jogador do Corinthians ainda mandou um recado à diretoria do Alvinegro Praiano.
Convite de Neymar vira alvo de críticas
Em sua coluna no UOL Esporte, Casagrande não poupou palavras ao criticar o comportamento do jogador, citando a permissão da diretoria em relação às atitudes do jogador. Ele chegou a citar grandes nomes da história do Santos.
“Gente, para treinar no Santos, até Pelé passou pela base, e todos os jogadores eternos também passaram por ela até chegar ao profissional. Os jogadores contratados mostraram enorme talento para vestir essa camisa histórica”, seguiu o comentarista.
“Neymar só renovou com o Santos porque não tem mercado em nenhum lugar. Ninguém quer um jogador completamente descomprometido, que se machuca toda hora e que não acompanha a intensidade do jogo atual, como bem falou Jorge Jesus. A história do Santos está sendo manchada, e o pior, está ficando claro que em breve será o clube de divertimento de Neymar Jr”, completou Casão.
Casagrande critica Neymar e a diretoria do Santos
Ainda em sua coluna, reforçando o que já havia publicado nas redes sociais, o comentarista ainda criticou a diretoria por permitir que Neymar (e seu pai, assim como citou o ex-jogador) fazer o que quiser nos bastidores do clube.
“Marcelo Teixeira, Neymar Pai e Neymar Jr estão fazendo do Santos o “clubinho deles”. O time ainda está numa situação delicada no Brasileiro. Neymar não jogou nada até agora, e eles deveriam estar fechados, focados e comprometidos com o campeonato, e não levando “parças” para treinar”, criticou Casagrande.
Por fim, o comunicador apontou que o clube está perdendo a sua essência. “O Santos FC está deixando de ser do santista para ser da “família Neymar”, que não faz nada por amor, só por dinheiro e para si mesma”, completou.

