Home Mídia Esportiva e bastidores Rica Perrone coloca Renato Gaúcho como ‘pai’ do Internacional e sugere herança dividida: “Por isso é Deus no Grêmio”

Rica Perrone coloca Renato Gaúcho como ‘pai’ do Internacional e sugere herança dividida: “Por isso é Deus no Grêmio”

Mesmo sendo são-paulino, jornalista brinca com a eliminação do Inter e elogia Renato por aumentar a idolatria, mesmo estando fora do Grêmio

Por Joao Victor Viana em 09/08/2025 00:08 - Atualizado há 4 meses

Renato Portaluppi, técnico do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Quando uma equipe é eliminada de uma competição, isso vira prato cheio para os rivais. O Grêmio, por exemplo, já havia sido alvo de provocações do Internacional após suas quedas na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil. Nesta semana, no entanto, foi a vez dos tricolores devolverem a zoeira aos colorados, que acabaram eliminados pelo Fluminense na Copa do Brasil.

Para além das quatro linhas, a eliminação do Internacional no Maracanã teve um sabor ainda mais especial para os gremistas. Isso porque, à beira do campo, comandando o time carioca, estava Renato Portaluppi, ídolo eterno do Grêmio que sempre mantém uma rivalidade histórica com o Clube do Povo.

Rica Perrone entra na onda das provocações

Mesmo sendo assumidamente são-paulino, o jornalista Rica Perrone sempre deixou claro que tem apreço pelo Grêmio e por Renato Portaluppi. Aproveitando o resultado desta semana, ele provocou a torcida colorada e chegou a dizer que o clube terá que dividir a herança com Carol Portaluppi, filha única de Renato.

“A fatia da herança do Internacional está aumentando muito. Daqui a pouco o Internacional vai ter que chegar lá, na hora que o Renato morrer, e vai falar assim: olha só, eu sou mais filho do Renato do que a Carol. E aí? Quem vai negar isso? Ser colorado e odiar o Renato Gaúcho deve ser uma das tarefas mais difíceis de um cidadão no planeta Terra”, brincou o comunicador.

Renato aumenta idolatria mesmo fora do Grêmio

Segundo a visão de Perrone, esses feitos alcançados por Renato fazem com que a idolatria da torcida gremista aumente ainda mais pelo ex-jogador e hoje treinador. “O cara sai do Grêmio, vai para o Fluminense e continua. Por isso que o Renato é Deus no Grêmio porque não satisfeito em agradar os gremistas, ele ainda ‘vence’ o rival do Grêmio. Não dá para o cara não ser mito.”

Carol Portaluppi reage à publicação

Claro que todos os torcedores do Grêmio gostaram da provocação feita por Rica Perrone em uma de suas lives, mas quem também gostou – e faz parte dessa história – foi Carolina Portaluppi, que, inclusive, comentou na publicação dizendo que foi o próprio pai quem mostrou o corte a ela.

Comentário Carol Portaluppi
Comentário Carol Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)
Exit mobile version