Home Mídia Esportiva e bastidores Cicinho indica “massacre” do Palmeiras, mas prevê derrota contra o Internacional: “No final, acha um golzinho”

Cicinho indica “massacre” do Palmeiras, mas prevê derrota contra o Internacional: “No final, acha um golzinho”

Verdão recebe a visita do Colorado neste sábado, no Allianz Parque, em jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Cicinho indica “massacre” do Palmeiras, mas prevê derrota contra o Internacional: “No final, acha um golzinho”

Palmeiras x Internacional em jogo do Brasileirão - Alexandre Schneider/Getty Images

Passada a Data Fifa e os jogos das Eliminatórias da Copa entre seleções, o Brasileirão está de volta neste fim de semana e o duelo Palmeiras x Internacional será um dos grandes destaques da 23ª rodada. As duas equipes se enfrentam neste sábado (13), às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O time alviverde é o terceiro colocado, com 43 pontos, enquanto o Colorado é o décimo, com 27.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de avaliar o Verdão como favorito a conseguir a vitória na partida, o ex-jogador Cicinho acredita que o time gaúcho vai surpreender e ficar com os três pontos. “Esse é o típico jogo que o Palmeiras vai atacar, massacrar e, no final, o Inter acha um golzinho”, previu o comentarista, em participação no programa “Jogo Aberto”, da Band.

A expectativa de Cicinho é que seja um jogo em que o Palmeiras tenha maior posse de bola e permaneça a maior parte do jogo no campo de ataque, pressionando a defesa do Inter. “O Roger obviamente vai montar uma equipe com mais consistência defensiva. O Palmeiras todos sabemos que gosta do contra-ataque e que é favorito, mas eu acho que vai dar vitória do Inter”, apontou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Capitão do Palmeiras quer os três pontos

Depois de defender o Paraguai na DAT Fifa e conseguir a classificação de seu país para a Copa do Mundo de 2026, o zagueiro Gustavo Gómez, capitão alviverde, está de volta ao Palmeiras e prevê um confronto complicado com o Inter, mas aposta na conquista dos três pontos no duelo que será disputado no Allianz Parque neste sábado.

“(Data Fifa) é bom para o professor e a comissão dele poderem trabalhar, tentar corrigir os erros e seguir com as coisas boas, fortalecendo. É muito importante isso, e também ter os jogadores nas seleções, porque isso mostra que valorizam o trabalho que estamos fazendo aqui no Palmeiras. Agora temos uma sequência de jogos difíceis, mas estamos preparados, trabalhamos para isso. Amanhã já temos um jogo aqui em casa e vamos buscar mais três pontos para seguir perto da liderança”, analisou.

“O adversário é difícil, tem jogadores muito bons, mas os companheiros que ficaram aqui nessa Data Fifa trabalharam muito para preparar esse jogo. Nós também chegamos e já nos acoplamos aos treinos e ao trabalho que o professor vinha fazendo. Acho que amanhã vai ser um bom dia para fazer um grande jogo e somar mais três pontos em casa, que é super importante no Campeonato Brasileiro”, concluiu Gómez.

PUBLICIDADE

Estreia de Andreas Pereira

O técnico Abel Ferreira – será desfalque no banco de reservas por causa de suspensão – não confirmou a escalação do Verdão, mas a expectativa é que o meio-campista Andreas Pereira, recém-contratado do Fulham-ING, faça sua estreia no jogo diante do Internacional, seja como titular ou entrando no decorrer da partida. O novo camisa 8 já adiantou que está à disposição e vai entrar em campo se o comandante solicitar.

PUBLICIDADE

“Fiz a pré-temporada inteira no Fulham, fisicamente eu estou me sentindo muito bem. Estou 100% fisicamente, vamos ver se (a estreia) será no sábado ou no próximo jogo”, falou. “Eu estou um pouco ansioso, cheguei aqui e já fui para a seleção brasileira. Tive só dois treinos com o elenco, não vejo a hora de ter os meus primeiros minutos com a torcida e estar em campo”, concluiu Andreas Pereira.

Better Collective