Home Futebol Em coletiva, Zidane diz que Courtois é o melhor goleiro do mundo: “ele vem provando”

Em coletiva, Zidane diz que Courtois é o melhor goleiro do mundo: “ele vem provando”

Treinador concedeu entrevista coletiva após a vitória por 3×0 sobre o Getafe; goleiro tem demonstrado grande importância para o Real Madrid

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Real Madrid derrotou, neste sábado (04), a equipe do Getafe, por 3×0. A partida foi disputada no Estádio Coliseum Alfonso Pérez, e foi válida pela La Liga.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva após a vitória sobre o Getafe, Zidane foi perguntado se Courtois é o melhor goleiro do mundo. O treinador merengue foi enfático em sua resposta.

“Bem, ele é meu goleiro. Então, para mim, ele é o melhor. Não tenho dúvidas, e ele vem provando. Todos os jogadores que tenho aqui são os melhores para mim. E é isso”, afirmou Zidane.

PUBLICIDADE

No início da temporada 2019/20, Courtois viveu um “inferno astral”. O goleiro belga sofreu 9 gols nos primeiros 5 jogos. Agora, porém, as coisas parecem ter mudado: Nas últimas 5 partidas, viu a bola entrar em seu gol em apenas 1 oportunidade.

Com os mesmos 40 pontos do líder Barcelona, o Real Madrid ocupa a 2ª posição da La Liga. Os merengues terão pela frente agora, a semifinal da Supercopa da Espanha, contra o Valência. A partida será disputa na quarta (08), às 16h00 (de Brasília), no estádio King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE