Jorge Masvidal se tornou um dos destaques de 2019 no UFC, especialmente pela luta contra Nate Diaz e pelo nocaute em tempo recorde em cima de Ben Askren. Todo esse sucesso fez com que ‘Gamebred’ desejasse voos mais altos na carreira. No caso, enfrentar Conor McGregor.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, da ESPN americana, o americano afirmou que coloca o irlandês como prioridade para a carreira, até mesmo de lutar pelo cinturão dos meio-médios com Kamaru Usman, o campeão de sua categoria de peso.
“Sei que meus agentes responderiam isso e eu também irei responder, quero enfrentar o Conor. Queremos chegar no dinheiro, porque o Conor não vai estar lá o tempo inteiro. Já o cinturão sim, porque alguém sempre vai ser o campeão”, afirmou Masvidal.
Nos últimos meses, o lutador tem feito repetidos desafios ao irlandês, que chegou a respondê-los agora na proximidade de seu combate com Donald Cerrone. No entanto, ‘Gambred’ não irá pressionar o ‘Notorious’ a aceitar seu desafio.
“O McGregor foi campeão de duas categorias, tem um cartel incrível e, neste aspecto, quero enfrentá-lo. Nós venderíamos de qualquer jeito e seria uma luta bastante brutal. Mas se ele não quiser, não irei pressiona-lo. Se o Conor não quiser, eu não estou nem aí. Você quer lutar, não quer lutar, mas não fique flertando comigo. É questão de querer a luta ou não. Se não quiser, me deixe em paz”, afirmou.
LEIA MAIS
Lutadora Claudia Gadelha assume namoro com ring girl do UFC, diz site
Conor McGregor coloca Gaethje na lista de rivais: “A vez dele vai chegar”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

