Home Futebol ‘Diferente’, Leandrinho retorna ao Botafogo: “Tive uma mudança muito grande no estilo de jogo”

‘Diferente’, Leandrinho retorna ao Botafogo: “Tive uma mudança muito grande no estilo de jogo”

Meio-campista ajudou o Sport a conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e bateu recorde de jogos disputados numa temporada

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A temporada de 2019 foi em Recife para Leandrinho. Agora, com o empréstimo encerrado, ele está de volta ao Botafogo, depois de defender a camisa do Sport no acesso do Leão da Ilha do Retiro à Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu volto muito feliz e motivado. Sinto que estou mais maduro como homem e jogador. Como em todo grande clube, o Botafogo mira títulos e competições internacionais. Temos um grupo que vai brigar muito dentro de campo”, comentou, em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (10), o meia, que diz retornar ao Rio de Janeiro diferente.

“Tive uma mudança muito grande no estilo de jogo. Consegui intensidade maior e uma sequência grande. Tive sequência como titular, que foi um grande diferencial para mim”, contou.

PUBLICIDADE

Leandrinho acumulou 38 partidas na última temporada e marcou três gols. No Alvinegro, ele jamais esteve em campo por tantos minutos. O Rubro-Negro pernambucano foi o lugar de recomeço para o meio-campista, após a sequência de lesões sofridas. Ele espera também iniciar de novo a trajetória em General Severiano.

“Fiquei muito feliz. Quando eu saí, em 2018 para 2019, não foi como eu queria. Encaro como uma segunda chance e uma forma de recomeço. Estou trabalhando para fazer por merecer”, destacou.

Leia também:

Athletico e Botafogo disputam lateral do Boca com Estudiantes e Rosario, diz imprensa argentina

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: “Feliz e motivado”, Lucas Campos assina renovação e fica no Botafogo

Botafogo leva 36 jogadores para pré-temporada no Espírito Santo

Campeonato Carioca: Portuguesa vira e garante classificação; Americano, Macaé e America lutam por 1 vaga

Mercado da Bola: Goiás fecha com atacante ex-São Paulo, Botafogo e Grêmio

PUBLICIDADE

Apresentação de reforços, Pedro Raúl assina e mais: as últimas notícias do Botafogo desta quinta-feira