Home Mídia Esportiva Colômbia x Argentina: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Colômbia x Argentina: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Seleção anfitriã mede forças contra uma das favoritas ao torneio que dá apenas duas vagas para o futebol masculino de Tóquio-2020

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro, as dez seleções da América do Sul vão à luta na Colômbia por duas vagas no futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. A segunda partida do torneio qualificatório colocará os anfitriões diante da Argentina. A bola rola às 22h30 (de Brasília) deste sábado (18), no estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, logo após o encontro entre Equador e Chile, que abrem o evento.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O SporTV 2 exibe com exclusividade para todo o Brasil o duelo dos colombianos contra os argentinos. O canal da Globosat enviou os repórteres André Hernan e Edson Viana para a cobertura do certame, porém narradores e comentaristas farão seus respectivos trabalhos dos estúdios da emissora.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além das quatro equipes que entram em campo já no dia de início da competição, a Venezuela também integra o grupo A. No B estão Brasil, Uruguai, Paraguai, Peru e Bolívia.

Diferentemente do que acontece nos campeonatos sul-americanos de seleções da Conmebol, o Pré-Olímpico classificará apenas dois participantes de cada chave para a fase final, que tem também somente dois lugares reservados para o Japão. Geralmente, seis times compõem uma disputa por pontos corridos na última etapa.

Leia também:

PSG explica ausência de Cavani em jogo contra o Monaco

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: ex-Chelsea, atacante deixa o Milan para jogar no Hellas Verona

Após fratura em jogo de Zico, Petkovic retorna ao SporTV, e Cereto brinca: “Departamento médico trabalhou bastante”

Presidente de clube português detona uso do VAR: “Há um para os ricos e outro para os pobres?”

Juventus contrata jovem talento argentino de 16 anos

PUBLICIDADE