Kevin Lee passou por altos e baixos na carreira, mas o peso-leve americano voltou brilhar graças a um nocaute em cima de Gregor Gillespie no UFC 244. Agora, quer calar ainda mais os críticos no UFC Brasília, onde enfrentará Charles do Bronx.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao MMAJunkie, o ‘Motown Phenom’ reclamou da falta de respeito que acredita que vem recebendo de alguns, ainda relacionada ao passado de campanha irregular no Ultimate. Respeito que espera ter caso vença o brasileiro.
“Ganhei um pouco mais de respeito (após vencer Gillespie), mas não tanto quanto desejava. É por isso que quero ir lá e lembrar as pessoas sobre mim. Me sinto que estão me excluindo dessa conversa pelo cinturão e principalmente dela”, afirmou Lee.
Mas Kevin Lee terá que fazer o ‘jogo da espera’, porque apenas em abril o cinturão da categoria dos leves será definido, em luta envolvendo Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson. Na visão do ‘Motown Phenom’, uma luta que só servirá para ‘guardar sua posição’ com o cinturão.
“Khabib e Tony ainda vão lutar, mas aquele ali é meu cinturão. Eu tenho que ir lá e provar a todo mundo quem eu sou. Sinto que muita gente tem me tirado dessas brigas por título, mas eu tenho que ir e mostrar a todos que não podem me parar. Se estou sendo respeitado? Claro, mas não como eu deveria”, disse.
LEIA MAIS
Ex-judoca Flávio Canto sai em defesa de Rafaela Silva: “Que a justiça seja feita “
Relson Gracie é preso com drogas no Rio de Janeiro; saiba mais
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

