O comentarista Juca Kfouri usou três exemplos de jogadores do Palmeiras para elogiar o início do trabalho de Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Durante o podcast Posse de Bola, do UOL Esporte, o jornalista disse que o time alviverde se impôs diante da inoperância ofensiva do São Paulo, que pouco incomodou.
“O time do Luxa está com o Ramires começando a voltar a jogar futebol, o Lucas Lima fazendo um primeiro tempo belíssimo, o Felipe Melo, de zagueiro, sem ser incomodado”, disse Juca, que não perdoou a falta de agressão do time do Morumbi em Araraquara, na Fonte Luminosa.
“O São Paulo não tem ataque, (Felipe Melo) fazendo três ou quatro lançamentos de primeiríssima, inclusive, metendo duas trivela assim de tirar o chapéu, e o Palmeiras mandando bola na trave, que eu sei, não altera o placar.”
Contando pré-temporada e início do Paulistão, o saldo do Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo é positivo no início de 2020.
Foram quatro jogos no comando do time com duas vitórias e dois empates. Na Florida Cup, a equipe empatou por 0 a 0 com o Atlético Nacional e venceu o New York City por 2 a 1, conquistando o título do torneio amistoso.
No Paulistão, antes do empate por 0 a 0 com o São Paulo, o Palmeiras havia estreado bem e goleado por 4 a 0 o Ituano, em Itu, no estádio Novelli Júnior.
Site vaza nova camisa que a Seleção Brasileira usará na Copa América
Mudança de Tuchel impõe melhor fase de Neymar no PSG e uma das melhores médias da carreira

