Home Futebol Notícias do Cruzeiro: Dívida por Pedro Rocha, entrevista de Wagner Pires e mais; veja o que rolou nesta quinta(6)

Notícias do Cruzeiro: Dívida por Pedro Rocha, entrevista de Wagner Pires e mais; veja o que rolou nesta quinta(6)

A entrevista do ex-presidente Wagner Pires, movimentou o dia do ‘Cabuloso’. Confira as principais notícias do Cruzeiro nesta sexta(6)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Quinta-feira, dia 6 de fevereiro e o Cruzeiro é notícia! Dentro de campo, a equipe se prepara para a próxima rodada do Campeonato Mineiro. Nesta quinta, o destaque fica para a entrevista do ex-presidente, Wagner Pires de Sá.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia da Raposa.

Confira as notícias do Cruzeiro nesta quinta(6):

Ex-presidente do Cruzeiro minimiza culpa de Itair Machado e desabafa: “Vou carregar essa cruz”

Em entrevista ao jornal “O Dia”, o ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, ‘defendeu’ Itair Machado e se colocou como um dos principais culpados pelo rebaixamento do clube.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Cruzeiro: clássico do Estadual tem local alterado

O primeiro clássico entre Galo e Raposa será no próximo dia 7 de março. Anteriormente marcado para a Arena Independência, a Federação Mineira alterou o local para o Mineirão.

Judivan espera jogo difícil contra o América-MG e elogia Adilson Batista: “Excelente treinador”

Um dos mais experientes do elenco, Judivan projetou o clássico contra o América-MG no próximo domingo(9), e fez elogios ao técnico Adilson Batista neste início de 2020.

Spartak Moscou aciona Cruzeiro na Fifa cobrando valor por empréstimo de Pedro Rocha

O Spartak da Rússia acionou o clube na FIFA, devido à um valor em atraso pelos direitos do atacante Pedro Rocha. Segundo o Globoesporte.com, o valor estimado para a causa é de 750 mil euros (cerca de R$ 3,5 milhões) pelo empréstimo do atleta até o fim da última temporada.

Cruzeiro e Fred ainda buscam acordo para liberação de atacante

Ainda segundo informação do Globoesporte.com, o atacante Fred busca uma rescisão amigável com o clube. Para que haja o término do contrato, a Raposa deve pagar cerca de R$ 25 milhões. O caminho do atacante deve ser o Fluminense.

PUBLICIDADE