Home Lutas Cláudia Gadelha enfrentará brasileira no UFC Oklahoma City, em maio

Cláudia Gadelha enfrentará brasileira no UFC Oklahoma City, em maio

Potiguar terá Marina Rodriguez como adversário em evento a ser realizado na cidade americana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Cláudia Gadelha já tem a data certa para voltar a ação pelo UFC. Segundo a Ag. Fight, a lutadora potiguar terá pela frente outra brasileira, Marina Rodriguez, no UFC Oklahoma City, em 2 de maio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A Ag. Fight noticiou que já existe um acordo prévio para o encontro entre Claudinha e Marina, ainda sem anúncio definitivo por parte do Ultimate. A lutadora, assim, terá data marcada para voltar após o cancelamento da luta contra Alexa Grasso.

A luta conta Grasso fora cancelada porque a mexicana não conseguiu bater o peso e a diferença entre ambas na pesagem foi alta demais para que a Comissão Atlética de Nevada, que sancionou a luta (que seria no UFC 246) pudesse autorizar a realização do combate.

PUBLICIDADE

Gadelha queria luta em abril, por achar que maio seria esperar ‘tempo demais‘ para voltar a lutar.  Mas a negociação fez com que o duelo contra Marina Rodriguez fosse marcado para maio.

A rival de Cláudia Gadelha vem conseguindo ascensão dentro da categoria peso-palha do UFC. Na nona posição do ranking da divisão (Claudinha é a sexta), vem de duas vitórias e dois empates em suas quatro últimas lutas. Nos 12 embates que teve no MMA profissional, não perdeu nenhum.

LEIA MAIS

Manny Pacquiao acerta com empresa que agencia Conor McGregor

PUBLICIDADE

Lenda do UFC, BJ Penn se envolve em acidente de carro

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)