Home Basquete Com um tempo para cada equipe, Utah Jazz vence Miami Heat por 116 a 101

Com um tempo para cada equipe, Utah Jazz vence Miami Heat por 116 a 101

Utah tem grande vantagem no garrafão e contam novamente com Jordan Clarkson como fator fundamental contra o Miami Heat

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Utah Jazz confirmou a ótima campanha na temporada com a vitória contra o Miami Heat na madrugada desta quinta-feira, 13, por 116 a 101. Com direito a um jogo intenso e com tempos bem distintos para cada equipe, o time de Salt Lake City conseguiu se sobressair nos últimos quartos com boas atuações de Donovan Mitchell e Jordan Clarkson que combinaram para 47 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Foi um primeiro tempo que foi decidido nos detalhes. Para Miami, a bola de três fazia diferença e apesar de cerca de 30% de aproveitamento, algo considerado baixo, o time conseguia se sobressair pelo fundamento. O Utah tem homens fortes fisicamente como Ingles, Gobert e Bogdanovic que dominaram o garrafão defensivamente proporcionando poucas infiltrações e limitando os arremessos. Deu a lógica, Heat saiu vitorioso de um primeiro tempo disputado contra o Jazz por 52 a 47.

No entanto, o terceiro quarto acabou novamente sendo crucial na disputa das equipes. Com o Jazz tendo novamente Jordan Clarkson saindo do banco e resolvendo, o placar foi aos poucos mudando de posição. Mas apesar da reação de Utah, os visitantes conseguiram se recuperar antes dos 12 minutos finais. Só que o último quarto acabou sendo completamente dominado por Utah que só controlou as ações para confirmar a quarta vitória seguida da equipe. O triunfo deixa Jazz ainda mais próximo dos Clippers, terceiro colocado no Oeste. O Heat, por outro lado, agora são ameaçados pelos 76ers no quarto lugar do Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Em duelo direto por vaga nos playoffs, Grizzlies superam Blazers em Memphis

PUBLICIDADE

Nets lideram de ponta a ponta e derrubam sequência invicta de 15 jogos dos Raptors

PUBLICIDADE

Valor da NBA volta a crescer e Knicks é a franquia mais valiosa

Better Collective