Home Futebol Presença de Neymar em desfile de moda na Alemanha não agrada o PSG, diz jornal

Presença de Neymar em desfile de moda na Alemanha não agrada o PSG, diz jornal

Após ser desfalque nos últimos três jogos do PSG, Neymar prestigiou evento publicitário fora de Paris

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com presença incerta no duelo contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões, o camisa 10 do PSG esteve em Düsseldorf recentemente. Na cidade, ocorreu um desfile de moda organizado pela cadeia de roupas Peek & Cloppenburg. O atacante esteve na ocasião para acompanhar o lançamento da REPLAY4NJR, coleção feita em parceria com uma marca de jeans italiana.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de ser uma obrigação contratual, a presença de Neymar não teria repercutido bem no PSG. Isso porque o jornal ”Le Parisien” afirma que o momento da viagem não teria sido visto como adequado, já que  o craque ainda se recupera de lesão nas costelas. Além disso, o jogador já havia comemorado seu aniversário recentemente, situação que não foi bem vista pelo treinador Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE

O suposto descontentamento do clube francês teria surgido por conta da imagem repassada por Neymar. Apesar de ter sido rápida, a viagem estaria transmitindo uma mensagem que o atleta não estaria comprometido em sua recuperação. Dessa forma, optou pela presença no desfile do que permanecer em Paris.

A tendência é que Neymar não jogue no final de semana, em partida contra o Amiens. O PSG deseja ter o atacante em campo e em boas condições no duelo contra o Borussia Dortmund, que ocorrerá na Alemanha.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS