Home Futebol Conselheiro avalia disputar novamente a presidência do Atlético-MG

Conselheiro avalia disputar novamente a presidência do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Candidato derrotado na última eleição à presidência do Atlético-MG, Fabiano Lopes Ferreira ainda sonha um dia com o cargo hoje ocupado por Sérgio Sette Câmara. O novo pleito vai acontecer ainda este ano, mas com data ainda a ser definida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conselheiro benemérito e líder da oposição, Fabiano admite a possibilidade de novamente se candidatar. Em entrevista ao Superesportes, o advogado afirma que não desistiu de ser o mandatário do Atlético.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Ser presidente do Atlético é um dos principais sonhos da minha vida. Eu, que sou um rapaz modesto que vim do interior, tive algumas conquistas. Mas talvez a maior delas, que é ser presidente do Atlético, ainda não consegui. Mas não desisto, continuo sonhando. Se tiver oportunidade, serei”, diz.

PUBLICIDADE

Se antes a relação não era das melhores, hoje parece que Fabiano e Sette Câmara estão mais próximos. Recentemente, o conselheiro que também é dono da Multimarcas Consórcios, decidiu patrocinar o clube do coração. Ao que tudo indica, porém, é que ambos serão rivais nas urnas no final deste ano.

PUBLICIDADE

“Vamos ver o que vai acontecer. Ainda temos um tempinho. Eu sou sempre sonhador e quero ser presidente. Se eu sentir que tenho uma chance, estarei lá batalhando”, concluiu.

LEIA MAIS:

Better Collective