Home Futebol Atlético-MG deve ter novidades contra o Unión; veja a provável escalação

Atlético-MG deve ter novidades contra o Unión; veja a provável escalação

No Horto, Atlético x Unión Santa Fé duelam por classificação na Sul-Americana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético x Unión Santa Fé entram em campo na noite desta quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela segunda partida da 1º fase da Copa Sul-Americana. Agora pouco, o Galo fechou a preparação em Vespasiano.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Como de praxe, a imprensa só pode acompanhar 15 minutos da atividade. Se a escalação ainda requer algumas dúvidas, certeza mesmo é que o volante Allan é desfalque. Expulso na ida, na Argentina, o meio-campista está fora. Assim, é possível que Nathan atue ao lado de Jair, deixando o setor mais ofensivo.

Na frente, Otero pode ser mais uma novidade. Apesar de não estar 100% em condições físicas, o venezuelano se colocou à disposição do treinador.

“Estou disponível para o treinador, se ele quiser me usar. Não estou no estado físico bom, mas me recuperei de lesão. É um jogo que o treinador precisa de todo mundo e, se ele me colocar, estrou dentro”, disse o venezuelano.

Savarino e Diego Tardelli, que não foram inscritos no torneio, além de Cazares, Bruno Silva e Gustavo Blanco são as demais baixas. Preservado na derrota para a Caldense, Maílton está de volta. Agora, ele conta com a concorrência de Guga.

PUBLICIDADE

Para avançar na Sul-Americana, o Atlético necessita ao menos devolver o revés da primeira partida, resultado este que levaria para a disputa de pênaltis.

Escalação Atlético x Unión Santa Fé

O Galo deve ir a campo com a seguinte formação: Michael; Maílton, Réver, Gabriel e Arana (Fábio Santos); Jair, Nathan, Otero, Marquinhos e Hyoran; Di Santo.

FICHA TÉCNICA ATLÉTICO X UNIÓN SANTA FÉ

Data: Quinta-Feira, 20 de fevereiro de 2020
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: