Apesar de Neymar ter sido o jogador mais caro da história, o craque é tratado como negociável pelo clube francês. A situação se aplica a quase todos os componentes do elenco parisiense. Dessa forma, segundo o portal “Paris United“, a exceção fica por conta de Mbappé, já que os dirigentes não tem a menor intenção em vender o camisa 7.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o veículo, o PSG busca estender o vínculo do atacante. Atualmente com contrato até junho de 2022, o desejo é que o período seja prolongado e que o Real Madrid desista de realizar uma investida pelo francês. Diante disso, a publicação cita que Mbappé pode receber um salário que nunca foi concedido na história do time, superando até mesmo os ganhos atuais de Neymar.
Os pais e estafe do atacante veem com bons olhos a oferta de renovação, mas a decisão final caberá ao atleta. A vontade de Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, é fazer do jovem de 21 anos a estrela máxima do PSG, algo que pode interferir na saída do camisa 10. Sendo assim, as conversas para que acordo devem seguir durante os próximos meses, e um desfecho pode ocorrer em breve.
LEIA MAIS

