Home Futebol Ex-PSG diz que Mbappé e Neymar podem levar clube ao título da Champions League

Ex-PSG diz que Mbappé e Neymar podem levar clube ao título da Champions League

Ex-atacante revelado no clube na década de 1990 elogiou a dupla do PSG

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador Patrick Mboma, revelado pelo PSG e que disputou duas edições de Copa do Mundo pela seleção de Camarões, elogiou os atacantes Kylian Mbappé e Neymar e disse que ambos podem dar o tão sonhado título de UEFA Champions League ao clube da capital francesa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os principais elogios de Mboma, que jogou ainda por Cagliari, Parma, e fez carreira no futebol japonês, foram para Mbappé.

Em entrevista ao jornal Le Parisien, Mboma disse que o francês pode ganhar Bolas de Ouro.

PUBLICIDADE

“Mbappé não tem teto de vidro e pode ganhar várias Bolas de Ouro, desde que seja regular”, disse o ex-atacante, que se aposentou em 2005, quando jogava pelo japonês Vissel Kobe.

“Sabemos muito bem que ele não ficará dez anos no PSG, então é esse ano que ele deve assumir a responsabilidade. Com Neymar, ambos têm a capacidade de dar ao PSG seu principal sonho: um Champions League. Deixem eles fazerem isso!”

Referência a Ronaldinho

O Le Parisien surpreendeu logo após a vitória do PSG e não falou apenas sobre os dois gols de Mbappé sobre o Dijon, mas também sobre seus dribles.

PUBLICIDADE

O jornal francês disse que os últimos lances do camisa 7 remetem aos melhores momentos de Ronaldinho no clube.

“Quando a Mbappé, no sábado, aos 26 minutos do jogo contra o Dijon, deu um drible sobre Tavarés e depois passou também por Alphonse, o Parc des Princes soltou um duplo grito de admiração e prazer, como na época mais áurea de Ronaldinho no clube. O índice de popularidade do atacante francês subiu um pouco mais.”

O PSG foi a porta de entrada de R10 na Europa. Logo depois o Barcelona o tirou do clube e o levou à Espanha, onde foi o melhor do mundo.

Leia mais:
5 jogadores que sempre são especulados na janela de transferências, mas que nunca deixam seus clubes

PUBLICIDADE