Home Futebol Flamengo tem novo desfalque para jogo contra o Barcelona-EQU

Flamengo tem novo desfalque para jogo contra o Barcelona-EQU

Rubro-Negro enfrenta o time equatoriano nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo tem mais um desfalque para a partida contra o Barcelona, do Equador, marcada para esta quarta-feira (11), no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores. O lateral-direito João Lucas sofreu uma lesão no clássico diante do Botafogo e está vetado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jovem atleta, que vinha substituindo Rafinha, sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico rubro-negro e já iniciou tratamento para se recuperar o mais breve possível.

Além dele, o volante Willian Arão também será desfalque para o Flamengo, pois vai cumprir suspensão ainda devido à expulsão na Recopa -Thiago Maia deve ganhar a vaga no meio de campo.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o lateral titular Rafinha e o zagueiro Rodrigo Caio estão recuperados de recentes lesões musculares e deverão estar à disposição de Jorge Jesus para a estreia em casa pela Libertadores.

Técnico do Flamengo já pediu reforço para a lateral

Não é segredo para ninguém que o Fla segue no mercado em busca de mais um lateral-direito e o técnico Jorge Jesus já até falou abertamente sobre o assunto.

Ainda falta um reforço. A gente procura o equilíbrio de todos os setores. É para a última linha, se aparecer uma boa possibilidade. Sem estarmos ansiosos, vamos ver se conseguimos“, revelou.

LEIA MAIS: