Nesta sexta-feira (20), o Flamengo teve boa notícia. Maurício Gomes de Mattos recebeu alta do hospital onde estava internado, o atacante Gabigol se divertiu com os amigos em isolamento e mais notícias.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Uma semana após internação por coronavírus, dirigente do Flamengo recebe alta
O Vice-Presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, foi um dos casos confirmados de coronavírus. A contraprova do exame confirmando o caso saiu na sexta-feira (13) passada.Com isso, Maurício foi hospitalizado no Santa Luzia, em Brasília, no Distrito Federal.
Gabigol se diverte com amigos em casa durante isolamento pelo coronavírus
Com o anúncio de paralisação dos torneios pelo Brasil afora e até da América, como a Libertadores, e posteriormente, a suspensão das atividades dos jogadores no Ninho do Urubu, devido a pandemia do novo coranavírus, os jogadores estão em quarentena em sua residências. Como é o caso do artilheiro do Flamengo, Gabigol. O jogador foi flagrado em sua casa, em Jardim Acapulco, Guarujá, jogando “futmesa” com os amigos.
Estádio onde Flamengo venceu a Libertadores é disponibilizado para combate ao coronavírus
O Estádio Monumental de Lima, casa do Universitário, foi o palco que o Flamengo bateu o River Plate por 2 a 1, e conquistou pela segunda vez a Copa Libertadores da América. Porém, o estádio não vive apenas de futebol. Nesta sexta-feira, a diretoria do Universitário anunciou em suas redes sociais que colocou à disposição do governo toda a infraestrutura do local para ajudar no combate do novo coronavírus.
Outro patamar: Denílson Show acredita que Flamengo “está muito à frente” do Palmeiras
Durante o programa Jogo Aberto, da TV Band, desta sexta-feira (20), o comentarista Denílson comparou o futebol jogado por Flamengo e Palmeiras, considerados os times mais fortes do Brasil. Ao ser questionado pela apresentadora Renata Fan se o Verdão estaria no mesmo patamar do rubro-negro, o ex-jogador não hesitou.
Paulo Pelaipe prefere sistema mata-mata no Brasileirão devido ao coronavírus
O ex-dirigente do Flamengo, Paulo Pelaipe, agora no São Caetano, comentou sobre a pausa das rodadas dos Estaduais, além do começo do Brasileirão devido ao coronavírus.
LEIA MAIS:
Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações

