Home Futebol Vinicius celebra chegada de Guto Ferreira ao Ceará: “um cara trabalhador, vitorioso”

Vinicius celebra chegada de Guto Ferreira ao Ceará: “um cara trabalhador, vitorioso”

Vozão atuou pela última vez antes da pausa por conta do coronavírus no dia 15 de março, quando venceu o Sport, pela Copa do Nordeste

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Após Enderson Moreira acertar sua transferência para o Cruzeiro, a diretoria do Ceará agiu rapidamente e fechou contrato com Guto Ferreira. No alvinegro cearense, o treinador que atualmente estava sem emprego depois da demissão no Sport, reencontrará um velho conhecido: o meia-atacante Vinicius. Os dois trabalharam juntos no Bahia e construíram um bom relacionamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Participando de uma “live” com torcedores do Vozão, Vinicius foi só elogios ao comandante, exaltando o seu perfil de estar sempre se modernizando, e afirmou que todo o grupo de jogadores gostará do treinador.

‘Meu relacionamento é muito bom. Minha melhor fase no Bahia foi quando o Guto estava no comando. Em 2017, na verdade, quando eu fui para o Bahia, eu tive o aval dele. Todo jogador quando vai para um clube precisa do aval do treinador. Na ocasião, eu cheguei lá e na mesma semana ele foi para o Inter. Então, a gente não chegou a trabalhar. Em 2018, ele voltou. Fiz a pré-temporada com ele. É um cara trabalhador, vitorioso. Os últimos anos na carreira dele dizem isso. Tenho certeza que o grupo todo vai gostar. Procura estar sempre se modernizando, se atualizando, assim como nós jogadores, todo treinador tem de ser atualizar. O futebol pede isso. Poderemos o mais rápido possível se adaptar ao estilo do Guto. Trabalhei com ele, já sei e posso passar para os meus companheiros’, afirmou o jogador do Ceará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a pausa devido à pandemia do coronavírus, Guto Ferreira ainda aguarda para poder estrear no comando do Ceará. Além do complemento do estadual, – que ainda não está definido se ocorrerá ou não – o treinador disputará com o Vozão a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.

LEIA MAIS:

Better Collective