Home Futebol Ex-meia do Manchester United elogia Bruno Fernandes: “parecido com Paul Scholes”

Ex-meia do Manchester United elogia Bruno Fernandes: “parecido com Paul Scholes”

Meia português teve participação ativa em quase todos os jogos em que foi acionado no United

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Com uma adaptação rápida, o meia Bruno Fernandes se consolidou como novo “xodó” da torcida do Manchester United. Dono de atuações seguras e com requinte decisivo, o jogador justificou o investimento dos Reds Devils para viabilizar sua contratação junto ao Benfica. Os elogios de ídolos do United ao português não param. O nome da vez que exaltou o atleta foi Bryan Robson, que defendeu o clube de Manchester em 462 oportunidades no passado. Segundo Robson, Bruno tem um futuro promissor na equipe vermelha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Parece-me um jogador especial. Tem uma atitude fantástica. Já me cruzei com ele algumas vezes e já o vi no centro de treinos e ele integra-se muito bem com os companheiros”, salientou Bryan Robson, em declarações ao TalkSport.

De acordo com ex-jogador, o meia Bruno Fernandes tem um estilo semelhante ao de Paul Sholes, ídolo do Manchester United no anos 90 e 2000.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é um tipo de jogador como Roy Keane, Paul Ince ou Nicky Butt. Para mim, é mais parecido com um Paul Scholes. É brilhante a jogar nos pequenos espaços que existem entre a defesa e os médios, mas também é fantástico na visão de jogo e na forma como saca do melhor passe. Faz aqueles passes que o Scholes costumava fazer. Espero que ele prove que tenho razão e que seja um novo Paul Scholes para o Manchester United”, realçou o ex-jogador.

O último compromisso de Bruno Fernandes e do Manchester United ocorreu no dia 12 de março, quando o clube inglês atropelou o LASK, no jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa. Devido à pandemia do coronavírus, o calendário europeu foi suspenso.

LEIA MAIS:

Better Collective