Home DESTAQUE Vídeo de Ronaldinho na prisão, mortes por coronavírus e mais: as notícias do futebol nesta segunda (6)

Vídeo de Ronaldinho na prisão, mortes por coronavírus e mais: as notícias do futebol nesta segunda (6)

Ex-jogador gravou vídeo de dentro da penitenciária Agrupación Especializada, no Paraguai, onde está preso

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Ronaldinho Gaúcho voltou a ser notícia no mundo do futebol. O ex-jogador de Barcelona, Milan e outros clubes gravou um vídeo dentro do presídio em que está detido, em Assunção, no Paraguai, após ser preso por entrar no país com passaportes falsos. Confira essas e outras notícias desta segunda-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sorridente e com cavanhaque claro, Ronaldinho Gaúcho grava vídeo de dentro da prisão no Paraguai

A gravação de Ronaldinho tinha como destino a família de um colega da penitenciária. O ex-atleta apareceu sorridente e com um cavanhaque claro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barcelona, Real Madrid e clubes da Inglaterra se pronunciam sobre morte de mãe de Guardiola

A mãe do técnico Pep Guardiola não resistiu ao novo coronavírus. Diversos clubes do futebol europeu lamentaram a morte de Dolors Sala Carrió, de 82 anos.

Mãe do treinador Antônio Carlos Zago morre aos 67 anos; Internacional lamenta

PUBLICIDADE

Quem também não resistiu ao Covid-19 foi Odete Trovon Zago, mãe do técnico Antônio Carlos Zago. A morte foi lamentada pelo Internacional, clube treinado por Zago em 2017.

PUBLICIDADE

Juventus pode vender Cristiano Ronaldo por 60 milhões de euros devido à crise do coronavírus, informa jornal

O time de Turim pode negociar o craque português para equilibrar as contas, que sofrem impacto com o Covid-19.

Conmebol elabora protocolo médico de prevenção ao coronavírus e visa regresso do futebol

A principal entidade do futebol sul-americano visa o retorno da Libertadores e demais competições com portões fechados.

PUBLICIDADE

Willian afirma que deve sair do Chelsea no fim da temporada

Desde 2013 no Chelsea, o meia brasileiro revelou estar em um impasse com o time londrino para a renovação do contrato, que se encerra nesta temporada.

Juventus pode oferecer Douglas Costa, Pjanic e Bernardeschi para ter Pogba

O time italiano tenta o retorno do meia francês, campeão da Copa do Mundo de 2018 e com passagem por Turim entre 2012 e 2016.

PUBLICIDADE

OUTRAS NOTÍCIAS DO FUTEBOL

Rooney é denunciado por descumprir regras da quarentena com Walker, diz jornal

Emirados Árabes demite técnico sérvio que sequer estreou no comando da seleção

Ex-goleiro Rustu Reçber está recuperado do novo coronavírus

Better Collective