Home Futebol Atlético: Comentarista questiona austeridade de Sette Câmara e aponta erros: ‘Imperdoável’

Atlético: Comentarista questiona austeridade de Sette Câmara e aponta erros: ‘Imperdoável’

Presidente do Atlético ainda tem o Mineiro e o Brasileiro para evitar um mandato sem títulos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assim como outros clubes do Brasil, o Atlético terá eleições presidenciais entre novembro e dezembro. Desde 2018 ocupando o cargo mais importante do clube, Sérgio Sette Câmara dá mostras de que irá tentar a reeleição. Se dentro de campo as coisas não caminharam bem até o momento, já que ainda não conquistou nenhum título, fora dele a sua gestão ficará marcada pelo pagamento das dívidas de seus antecessores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, no YouTube, o comentarista da Rádio Super 91.7, Lélio Gustavo, apontou na sua visão quais foram os erros de Sette Câmara nestes dois anos de mandato.

“Eu esperava mais desta austeridade financeira. A partir do momento que você contrata técnico em cima de técnico e jogadores de qualidade duvidosa, você já está investindo seu dinheiro errado. Se você tem um material bom e outro que é mais ou menos, você precisa comprar aquele bom e que é mais caro, mas que vai dar certo. Este já foi um erro do Sette Câmara. Apostou no Maicon Bolt ganhando uma bala, sendo que teve o Tardelli para trazer. Isso é imperdoável”, disse.

PUBLICIDADE

“O outro foi contratar Alexandre Gallo e Rui Costa. O maior erro foi meter pau na Sul-Americana, consequentemente desvalorizando um bicampeonato do Atlético na Copa Conmebol. Ele é um grande atleticano, me parece ter reconhecido seus erros, correu atrás e conseguiu agora pessoas que possam ajuda-lo a formar um grande time. Ao menos ele esteve com a cabeça aberta para tal coisa. Tomara dê certo e ele não fique marcado como um presidente que não ganhou nada. A torcida espera um título”, completa.

“Ah, e outra coisa que manchou sua administração foi fazer caça às bruxas no Twitter. A torcida do Atlético sempre foi uma torcida que cobrou, gosta de protestar e ele não pode da noite para o dia sair processando. Aí não”, concluiu Lélio.

LEIA MAIS: