Home Futebol Rivaldo acredita que Messi se encaixaria no Manchester City: “Seria tentador se reunir com Guardiola”

Rivaldo acredita que Messi se encaixaria no Manchester City: “Seria tentador se reunir com Guardiola”

Ex-jogador acredita que Messi teria um bom rendimento na Inglaterra

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em sua coluna na “Betfair.net”, Rivaldo avaliou o atual momento de Messi. De acordo com a imprensa espanhola, o argentino estaria considerado deixar o Barcelona ao término do seu contrato, em 2021, por estar insatisfeito com os rumos do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4dndLMkVCbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, na visão do pentacampeão do mundo, o Manchester City, de Pep Guardiola, seria um ótimo destino para o craque. Porém, em caso de uma renovação no comando técnico, com a chegada de Jorge Jesus, por exemplo, o camisa 10 poderia optar por permanecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Messi terá 34 anos nessa altura, mas com sua classe acredito que pode jogar tranquilamente no futebol inglês. Será triste ele sair a custo zero, e eu torço que ele continue no Barcelona, mas é claro que ele pode se sentir tentado a se reunir com o Guardiola com quem formou grande parceria. Talvez o Barcelona mudando para um treinador conhecido ou mais respeitado pelo Messi faça ele mudar de ideia, até se fala do português Jorge Jesus, e quem sabe ele pudesse ganhar um novo ânimo com algo desse tipo”, analisou.

Além disso, Rivaldo criticou o trabalho de Quique Setién. Para ele, o atual técnico do Barça não está à altura do cargo, culpando a diretoria pela contratação do espanhol.

“O presidente também tem a pressão adicional por ter contratado esse treinador que, com todo o respeito, não acho que seja técnico para o Barcelona. Para mim, o Barcelona precisa ter um técnico mais reconhecido internacionalmente para ter o respeito de todo o mundo, incluindo os jogadores”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective