Home Futebol Retorno de Neymar é “abafado” nos bastidores do Barcelona e futuro do brasileiro deve ser no PSG, diz jornal

Retorno de Neymar é “abafado” nos bastidores do Barcelona e futuro do brasileiro deve ser no PSG, diz jornal

Clube catalão não terá recursos para bancar o retorno de Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Marca”, a volta de Neymar ao Barcelona já virou uma “causa perdida” nos bastidores do time. Dessa forma, o próprio presidente, Josep Maria Bartomeu, admitiu que a chegada do brasileiro na próxima janela é praticamente impossível.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“É pouco provável uma operação assim porque a situação de todos os clubes da Europa é muito difícil”, declarou à rádio “RAC 1”.

Sendo assim, a publicação informa que o assunto já não é tratado pelos executivos do clube, algo que foi transmitido para a imprensa. O objetivo é que todas as especulações e rumores acabem, algo que vem ocorrendo desde 2019.

Além disso, o diário conta que o Real Madrid também não avalia a contratação de Neymar. Apesar da possibilidade ter sido avaliado no ano passado, a diretoria perdeu o interesse no jogador. É mencionado que o craque chegou a ligar para amigos que tem no Real Madrid, mas seu futuro não será na capital espanhola.

Com seu regresso ao futebol espanhol praticamente descartado, o PSG deve seguir sendo o time do brasileiro. Apesar do clube, assim como a maior parte das equipes na Europa, estar passando por dificuldades financeiras, uma venda não é contemplada. Portanto, as conversas para uma renovação acontecer podem ser retomadas após o fim da atual temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS