Home Futebol Raí acredita que Neymar ainda pode conquistar títulos importantes, mas afirma: “Já marcou a história do PSG”

Raí acredita que Neymar ainda pode conquistar títulos importantes, mas afirma: “Já marcou a história do PSG”

Ex-camisa 10 do PSG exaltou a presença de Neymar no clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista aos jornalistas Tino Marcos e Marcos Uchôa, no “GloboEsporte.com“, Raí falou sobre a trajetória de Neymar no PSG. Apesar do craque ainda buscar o título da Champions, algo que pode alcançado nesta temporada, ele acredita que o atacante já entrou para história do time. Sendo assim, este legado tem tudo para ficar ainda maior com o passar do tempo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O Neymar é um gênio do futebol e um ídolo global. Tive a honra de fazer parte dessa tradição de brasileiros no PSG. E o Neymar, com todo o talento que ele tem, colocou o objetivo lá em cima, que é ser campeão da Champions League. Tem uma cobrança, mas ele é muito admirado e amado. Já teve momentos de atrito, mas o Neymar já marcou a história do PSG. Torço muito e creio que ainda vai ter grandes títulos com o Neymar”, declarou.

Além disso, Raí opinou sobre uma possível dificuldade do Paris Saint-Germain em competições europeias. Isso porque o nível do Campeonato Francês não é muito elevado. Mesmo reconhecendo o fato, o ex-jogador citou que as demais equipes da Ligue 1 estão se fortalecendo.

“Desde que o PSG começou a investir muito mais, a tendência é puxar pra cima (a qualidade do campeonato). Em curto prazo, cria uma diferença muito grande que pode ter prejudicado. Mas espero que a qualidade (dos times) continue crescendo”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE