Home Outros Esportes Melvin Gordon fala da dificuldade em se adaptar à altitude de Denver: “É muito seco, meus lábios estão ressecados”

Melvin Gordon fala da dificuldade em se adaptar à altitude de Denver: “É muito seco, meus lábios estão ressecados”

Equipes brasileiras de futebol costumam reclamar bastante de jogar na altitude. Ao jogar na Cordilheira dos Andes, o ar rarefeito faz com que respirar se torne um desafio e as bolas ganhem velocidade. Não é apenas na América do Sul, porém, que a situação acontece. Situada na região das Montanhas Rochosas, Denver, no estado norte-americano do Colorado, também sofre com a situação. Melvin Gordon falou a respeito.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Falando após série do training camp, running back Melvin Gordon afirmou que a falta de ar no Colorado e os lábios ressecados incomodam

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Contratado pelo Denver Broncos no último período de free agency (Mercado da Bola das major leagues americanas), Melvin Gordon afirmou que a adaptação está difícil. “Estou tendo certa dificuldade. O que ouvi por aí é que quando formos jogar em outros lugares, nós sequer ficaremos cansados. Então, estou ansioso para isso acontecer. Por enquanto é complicado, estou tentando percorrer o campo, coisas do tipo”, destacou, em entrevista coletiva. De acordo com o local, a altitude da cidade varia entre 1560m e 1730m.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Não é só a falta de ar

De acordo com Melvin Gordon, outros problemas além da dificuldade em respirar acontecem. “É muito seco, estou tentando tomar água a todo instante, meus lábios estão ressecados. Este é o ajuste mais importante. É trabalhar durante toda a offseason e vir aqui sentindo que você não está em forma por conta da altitude”, finalizou Melvin Gordon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escolhido pelo então San Diego (hoje Los Angeles) Chargers no Draft NFL 2015, Melvin Gordon jogou no Wisconsin Badgers na faculdade.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

Better Collective