Home Futebol Após empate do Flamengo, Gabigol reforça apoio a Dome e avalia cobranças: “Jogamos no maior clube do Brasil”

Após empate do Flamengo, Gabigol reforça apoio a Dome e avalia cobranças: “Jogamos no maior clube do Brasil”

Flamengo ainda busca se encontrar na temporada após a saída de Jorge Jesus

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Diante do Grêmio, o Flamengo saiu atrás no placar e foi buscar o empate nos minutos finais. Dessa forma, Gabigol converteu a penalidade marcada, encerrou o jejum de gols que estava vivendo, e evitou a derrota do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRTksxZURJMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, apesar da vitória não ter sido alcançada, o camisa 9 reforçou que Domènec Torrent segue contando com o respaldo do elenco. Isso porque o grupo está ciente de que uma troca no comando da equipe terá impactos dentro de campo, algo que está tentando ser minimizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele (Domènec) tem nosso apoio, nossa confiança. Sabemos que está sendo difícil para ele esse início, mas estamos criando intimidade, uma união. A gente confia muito nele. A gente vem treinando nos jogos, é complicado. Ele teve pouco tempo, mas as coisas vão se acertar. Hoje empatamos com uma equipe qualificada. É lutar até o fim igual hoje, buscar vitórias, amassar o adversário. Domingo vamos conseguir mais uma vitória”

“Jogamos no maior clube do Brasil, com a maior torcida do Brasil. É normal que cobrem depois de um ano muito bom e agora num início complicado. Mas ganhamos a Recopa, Supercopa e Carioca, estamos com quatro partidas no Brasileiro. Temos que melhorar, mas com calma e sabedoria. No “vamo, vamo, vamo” não vamos vencer. Temos que estudar, melhorar e ganhar jogos. Isso acalma a torcida e também nos acalma. Temos confiança no nosso trabalho e no Dome“, declarou à “FlaTV”.

O próximo compromisso do Flamengo será diante do Botafogo, no domingo (23), às 11h, no Maracanã.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective