Home Futebol Rooney avalia possível chegada de Thiago no Liverpool: “Contratação melhor que Messi no Manchester City”

Rooney avalia possível chegada de Thiago no Liverpool: “Contratação melhor que Messi no Manchester City”

Messi e Thiago podem jogar desembarcar em breve na Inglaterra

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Multicampeão pelo Manchester United, Rooney analisou dois possíveis craques que podem atuar na Premier League em breve. Dessa forma, o jogador do Derby County acredita que a chegada de Thiago no Liverpool seria uma contratação mais expressiva que Lionel Messi no Manchester City. Na decisão da Champions, o meia do Bayern teve uma grande atuação no triunfo sobre o PSG.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIydTRVVVhpQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Acho que (o título) será do Manchester City ou do Liverpool. O Chelsea está fazendo mais barulho e o Manchester United tem muito potencial, mas acho que ficará entre os dois. As novas contratações do Chelsea precisarão de tempo para adaptação

PUBLICIDADE

“Se o Liverpool contratar o Thiago do Bayern de Munique, acho que está garantido (o título). É uma contratação melhor do que Messi indo para Manchester City”, declarou à rádio “TalkSport”.

Apesar de elogiar Thiago, Rooney também reconheceu que Messi é um atletas extraordinário. Sendo assim, em sua visão, apenas os dois clubes de Manchester possuem condições de tirar o argentino do Barcelona.

“Sei que Messi está envelhecendo, mas ele é um jogador que ninguém viu antes. Messi tem tudo. Ele pode criar gols, marcar gols, ditar o jogo e é o melhor jogador de todos os tempos. Se ele puder vir para a Premier League, seja qual for o time, e eu acredito que só o Manchester United e o Manchester City podem contratá-lo, seria ótimo. Ele é um dos únicos jogadores que eu fiquei pasmo ao ver jogar”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE