Home Futebol Thomas Miller diz que gostaria de ter Messi como companheiro de equipe

Thomas Miller diz que gostaria de ter Messi como companheiro de equipe

Além do Manchester City, PSG, Inter de Milão, Manchester United, Juventus e outros brigam pela contratação de Lionel Messi

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1eTV2Z0tFeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Barcelona vive um dos piores momentos de sua existência, após levar uma sonora goleada de 8×2, o clube enfrenta uma grande crise. Segundo a o jornal argentino Tyc Sports, o craque comunicou que quer deixar o clube espanhol. Com isso, outros clubes já se preparam para tentar contratar o jogador.

Um dos responsáveis pela crise no Barcelona, Thomas Muller, foi perguntado sobre se gostaria de ter Messi ao seu lado. O jogador, em tom de brincadeira disse que “gostaria de ter Messi como companheiro de equipe”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Muller também comentou sobre a saída do argentino do Barcelona: “Messi é um dos melhores, se não o melhor jogador de futebol deste planeta. Tiro meu chapéu para toda a carreira dele. A mudança que implicaria sua saída, do meu ponto de vista, pode ser interessante para o mundo do futebol. Com exceção dos fãs de Barça, acho que ninguém vê criticamente, mas sim com curiosidade sobre o que está por vir”, disse ele.

Já sobre uma possível contratação por parte do Bayern, o clube negou que tenha possibilidade de contratar o argentino: “Não podemos pagar um jogador deste tamanho. Não está no caminho certo para nossa política ou nossa filosofia. Para ser honesto, imagine que Messi pode deixar o FC Barcelona, até me entristece.”, disse Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective