Home Futebol Felipe Melo vai à loucura com virada do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino: “Bigodão voltou”

Felipe Melo vai à loucura com virada do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino: “Bigodão voltou”

Palmeiras contou com gols de Willian e Gabriel Veron para vencer fora de casa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ainda se recuperando de lesão, Felipe Melo desfalcou o Palmeiras contra o Red Bull Bragantino. Dessa forma, o zagueiro acompanhou o duelo de casa e vibrou bastante com o gol de Willian, que decretou o triunfo alviverde. Sendo assim, o momento foi compartilhado nos stories do Instagram, com o camisa 30 ainda exaltando Gabriel Veron, chamando o jovem atacante de ‘Raio’.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Bigodão voltou. Vai Raio. Capacita, Jesus. Obrigado, meu Pai”, expressou.

PUBLICIDADE

Felipe Melo não entra em campo desde a final do Campeonato Paulista, no dia 8 de agosto. Enquanto não vem sendo relacionado, ele passa pelo processo de transição física na Academia de Futebol do Palmeiras. O próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão será justamente contra o Corinthians, na quinta-feira (10), em clássico marcado para a Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se o capitão alviverde vai estar apto para o confronto ou se terá que aguardar para entrar em campo novamente. No período em que está fora, Luan e Vitor Hugo estão se alternando como companheiro de Gustavo Gómez na zaga.

LEIA MAIS