Home Mídia Esportiva e bastidores Renata Fan pede Borja no Internacional e Denilson “aprova” negócio: “Pode mandar”

Renata Fan pede Borja no Internacional e Denilson “aprova” negócio: “Pode mandar”

Ex-jogador não quer ver Borja vestindo a camisa do Palmeiras novamente

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o fim do seu empréstimo junto ao Junior Barranquilla, Borja pode ser devolvido ao Palmeiras. Dessa forma, durante o “Jogo Aberto” desta quarta-feira (9), Denilson deixou claro que não deseja ver o colombiano atuando pelo Verdão mais uma vez. Sendo assim, após Renata Fan opinar que aprovaria um possível acerto do atacante acertasse com o Internacional, o comentarista não se opôs ao hipotético negócio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsem5ZeWdueiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O dia tava ‘gostosinho’ para os palmeirenses. Junior Barranquilla: uma oportunidade mais. Teve a pandemia, parou o campeonato, dá uma oportunidade pro Borja’.”, declarou.

Manda pro Inter”, respondeu Renata Fan.

“Pode mandar, pode ir. Vai tranquilo. Nós temos Luiz Adriano. Você tá brincando. Tem um garoto centroavante que acabou machucando (Luan Silva). Atuou bem e é nosso também. Pra quê Borja? Alô, Vanderlei Luxemburgo, vou mandar aquele ‘zap’. Pelo amor de Deus”, completou.

PUBLICIDADE

Caso Borja marque 23 gols ou some participação em 73% dos jogos como titular, o Junior Barranquilla será obrigado a desembolsar cerca de R$ 17 milhões por metade dos direitos econômicos do atleta. Porém, por conta dos efeitos da pandemia, o time colombiano pode optar por devolver o jogador no fim do ano.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dirigente do Junior Barranquilla diz que tendência é que Borja volte ao Palmeiras

Better Collective