Home Futebol Mazola Jr: “sobrou disposição, vontade e faltou a competência para fazer os gols”

Mazola Jr: “sobrou disposição, vontade e faltou a competência para fazer os gols”

Técnico do Remo ainda elogiou dois jogadores da base que entraram em campo na derrota por 1 a 0 contra o Santa Cruz. São eles Hélio Borges e Wallace

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo perdeu a chance de assumir (mesmo que provisoriamente) a liderança do grupo A, na Série C. Neste domingo (13), o Mais Querido foi derrotado pelo Santa Cruz: 1 a 0, no estádio Arruda. A diferença entre as equipes agora é de quatro pontos. De acordo com o treinador Mazola Jr, o time azulino produziu no ataque. Mas não foi eficiente para balançar as redes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nesses últimos jogos estamos criando bastante e não conseguindo fazer o gol. Hoje ficou provado aqui. Mais uma vez não fomos competentes para fazer o gol e acabamos sendo penalizados na única jogada que o Santa tinha ido na nossa área”, iniciou Mazola Jr.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Infelizmente houve uma troca na bola parada. A informação de que era para mudar o posicionamento não chegou no nosso jogador e acabamos tomando o gol ali”, acrescentou.

“Sobrou disposição, sobrou vontade de ganhar o jogo, sobrou um bom poder de marcação e faltou a competência para fazer os gols que a gente criou. Acho que foi o jogo que a gente mais criou”, avaliou.

Elogios a jogadores da base

Mazola Jr deixou o time mais ofensivo aos 27 minutos do segundo tempo. Substituiu os meios-campistas Carlos Alberto e Gelson pelos atacantes Hélio Borges e Wallace, ambos da base azulina. O treinador elogiou a dupla que entrou em campo.

PUBLICIDADE

“Eram os atacantes que a gente tinha à disposição. Até depois, na reta final, botamos o Hélio na ala para ver se a gente conseguia furar o bloqueio que o Santa estava fazendo”, justificou.

PUBLICIDADE

“Achei, mais uma vez, que a molecada entrou bem. Dentro das limitações que nós sabemos que eles têm, da falta de lastro, daquela experiência toda, achei que a molecada entrou muito bem, sim, e nos ajudou bastante”, finalizou Mazola Jr.

Assista à coletiva completa no vídeo a seguir:

Leia também:

Mazola Jr fala em “ajustes no time”, diz que quer melhorar e conclui: “o sucesso do Remo vai incomodar”

Better Collective