Home Futebol Landim minimiza foto dos atletas do Flamengo desprotegidos: “Eu tiro a máscara, prendo a respiração e coloco de novo”

Landim minimiza foto dos atletas do Flamengo desprotegidos: “Eu tiro a máscara, prendo a respiração e coloco de novo”

Presidente do Flamengo não condenou jogadores por foto em avião

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao programa “Redação SporTV”, Rodolfo Landim comentou a foto dos jogadores do Flamengo em avião. Na ocasião, os atletas, que estavam sem máscaras, registraram o retorno ao Brasil após o triunfo sobre o Barcelona de Guayaquil. Sendo assim, o presidente do Rubro-Negro avaliou que os atletas não agiram de má fé ao aparecerem desprotegidos no registro, e citou ele próprio em exemplo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos todos testados. É óbvio que na hora que vai tirar uma foto, você não tira foto com máscara. Vamos relevar aí. Os jogadores jogam sem máscara. É difícil de conter, é coisa natural. Eles se cumprimentam, se abraçam. Eu também tiro a máscara quando um torcedor me pede uma foto na rua. Eu tiro a máscara, prendo a respiração e coloco de novo”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMV1IzRTFUTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PREOCUPAÇÃO COM PROTOCOLOS

Além disso, Landim reiterou que o Flamengo se preocupa com a segurança dos seus funcionários. Portanto, citou que a prioridade é assegurar que não ocorram contaminações por falhas no protocolo. Agora, o objetivo da diretoria é que o duelo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, seja adiado por conta dos casos positivos de Covid-19 no time carioca.

PUBLICIDADE

“Os protocolos que o Flamengo usa e utiliza são seguros. A gente da total e completa prioridade a saúde de nossos jogadores. A maior prova disso é que tínhamos uma pessoa que testou positivo e não deixamos voltar no mesmo voo”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

 

Better Collective