Home Ao vivo Assista América-MG x Fluminense AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Assista América-MG x Fluminense AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Visando encostar no G8, o América-MG recebe o líder Fluminense, que vem de quatro vitórias seguidas; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

O América-MG recebe o Fluminense na tarde deste sábado (17), a partir das 15h00, no estádio do SESC Alterosas, em Belo Horizonte, pela abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

As duas equipes jogaram em casa na rodada anterior. O América-MG superou o São Paulo pelo placar de 2 x 1, enquanto o Fluminense goleou o Cruzeiro por 5 x 1, chegando à quarta vitória consecutiva.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor carioca ocupa a liderança isolada somando 15 pontos, dois a mais que o Corinthians, o segundo colocado. O Coelho aparece na 13ª posição com sete pontos, três abaixo do Atlético-MG, que fecha o G8.

Assista abaixo América-MG x Fluminense AO VIVO, em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Belo Horizonte, a partir das 15h00 deste sábado (17):

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Projeto de Lei quer criação de liga de clubes no Brasil e dois jogos gratuitos do Brasileirão por rodada

Futebol brasileiro: veja os melhores memes que bombaram na semana

Goleiro ex-Internacional vive expectativa de estrear pelo seu quarto clube na Espanha

Confira os jogos do fim de semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere