Home Futebol Após duelo contra o Brasil, seleção do Uruguai divulga sete casos de Covid-19 na delegação

Após duelo contra o Brasil, seleção do Uruguai divulga sete casos de Covid-19 na delegação

Atletas e membros da comissão técnica do Uruguai testaram positivo para o coronavírus

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Depois de nomes como Luís Suárez e Matías Viña testarem positivo para o coronavírus, outros membros da delegação foram contaminados. Após o duelo contra o Brasil, a Associação Uruguaia de Futebol divulgou que dois jogadores e cinco membros da comissão técnica estão com Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, os atletas Diego Rossi e Alexis Rolín, que ficaram no banco na derrota em Montevidéu, além de Alberto Pan (médico), Jorge Rey (preparador físico), Richard López (setor de cinesiologia), Emiliano Aguirre (AUF TV) e Víctor Britez (departamento de vestuário) são os componentes do grupo que vão precisar seguir o regime de isolamento.

Ainda é mencionado que os integrantes da lista, após o diagnóstico, não estão com sintomas graves da doença. Portanto, todos já estão seguindo o protocolo indicado para evitar mais contaminações.

Com o revés em casa por 2 a 0, o Uruguai caiu na tabela e saiu do G-4. Com seis pontos e na quinta colocação, o time de Óscar Tabárez vai precisar melhorar na sequência das Eliminatórias para não se complicar na disputa continental.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective