Na reta final da segunda etapa, o Flamengo perdeu dois zagueiros por expulsão. Thuler foi para o chuveiro mais cedo após forte entrada em Lisandro López, lance que foi revisado através do VAR. Além disso, do banco de reservas, Natan também acabou levou o cartão vermelho, sendo punido por reclamação. Sendo assim, ambos estão suspensos para o jogo de volta, no Maracanã.
Segundo o jornal “O Dia”, Alexis Herrera decidiu expulsar o defensor do Flamengo, que estava entre os suplentes, depois do atleta xingar o árbitro de “filho da p…”. Dessa forma, o fato foi relatado na súmula da partida. Porém, através das redes sociais, Natan negou que tenha ofendido o juiz do confronto, afirmando que foi escolhido de “forma aleatória” para receber a punição.
“Referente o que foi divulgado pelo árbitro da partida na súmula, gostaria de me posicionar deixando claro pra todos que em nenhum momento xinguei o juiz. Quem me conhece sabe que jamais iria fazer isso ou algo do tipo, mas infelizmente fui escolhido aleatoriamente pra receber o vermelho, que me deixou fora da próxima partida. Peço desculpas a todos, mesmo sem entender até agora tudo que aconteceu. Estou triste com o cartão, mas bola pra frente, seguir firme e trabalhando“, escreveu.
mas Infelizmente fui escolhido aleatoriamente pra receber o vermelho, que me deixou fora da próxima partida. Peço desculpas a todos, mesmo sem entender até agora tudo que aconteceu. Estou triste com o cartão, mas bola pra frente, seguir firme e trabalhando.
— Natan Bernardo de Souza (@Natansouza0404) November 25, 2020
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, defendeu o zagueiro. Diante disso, reforçou o discurso que o jovem zagueiro não xingou Alexis Herrera.
Ele não Xingou ninguém.
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) November 25, 2020
LEIA MAIS

