O Vasco perdeu de 4×1 para o Ceará, em casa, pela 23ª do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time de São Januário voltou para a zona de rebaixamento da competição. Após a derrota, o jogador Andrey desabafou.
“Jogo para esquecer, acho que a gente tem que tomar vergonha na cara. Não pode estar passando isso que a gente está passando, o Vasco é muito grande. Perder de 4 a 1 em casa tem que doer na gente, tem que sangrar. A palavra é essa: sangrar”, disse na saída do gramado.
“Tem que assumir as responsabilidade, colocar a cara à tapa. Agora é esquecer o que a gente fez aqui hoje porque foi um resultado pífio. Agora é pensar na Sul-Americana, temos uma decisão na quinta-feira (contra o Defensa y Justicia)”, seguiu dizendo.
Mesmo com a derrota com um placar elástico, o jogador ainda acredita na recuperação do Vasco: “E temos pouco tempo para recuperar e trabalhar.. É dormir hoje sofrendo por essa derrota feia em casa e melhorar na quinta-feira porque o futebol nos dá essa oportunidade de melhorar dois dias depois”.
O Vasco é o 17º colocado, primeiro na zona de rebaixamento com 24 pontos. Vale destacar que o time carioca tem um jogo a menos que a maioria dos times que estão à sua frente.
LEIA MAIS:
Héber Roberto Lopes revela time do coração, jogo mais difícil que apitou e jogador mais ‘exigente’
Renato Gaúcho elogia Jean Pyerre e alerta: “Pode chegar à Seleção Brasileira”
Ronaldinho Gaúcho vai fazer música com Djonga, Sidoka e Mc Rick; veja os detalhes
Flamengo tem 3 jogadores em fim de contrato e negocia permanências
Flamengo x CBF: entidade e clube divergem sobre lesão de Pedro
Esportes da Globo vive novo surto de covid-19; emissora já soma 82 casos

