Após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez, Vanderlei Luxemburgo foi internado no hospital Sírio Libanês. Sendo assim, em vídeo que circula em aplicativos de mensagens o treinador revelou que passou por um momento de falta de ar. Porém, a situação não se estendeu, e houve uma melhora logo depois.
“Bom dia, galera. Faltou um pouco de ar ontem à noite, mas depois voltou. Mas estou bem, fiz a barba, fica com aspecto ruim. Acordei bem melhor hoje, nem fui medicado ainda. Só não tomei café, estou um pouco cansado. Tchau. Beijo”, declarou.
Sendo monitorado, Luxemburgo não possui previsão de alta. Portanto, a expectativa é que o processo de internação se estenda por mais algum tempo, mesmo não havendo necessidade do profissional ser entubado. Vale lembrar que ele já havia testado positivo para Covid-19 em julho, quando estava trabalhando no Palmeiras.
“O senhor Vanderlei Luxemburgo da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, dia 11 de dezembro, diagnosticado com Covid-19, com quadro moderado. Ele foi medicado e seu estado clínico é estável, sem necessidade de oxigenoterapia. O paciente deverá permanecer internado, sem previsão de alta, e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Esper Kallas”, afirmou o boletim médico divulgado pelo hospital.
LEIA MAIS

