Home Futebol Bolsonaro participa de jogo beneficente na Vila Belmiro e marca gol na partida; assista

Bolsonaro participa de jogo beneficente na Vila Belmiro e marca gol na partida; assista

Amistoso beneficente contou com a presença de Bolsonaro e de personalidades do futebol

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nesta segunda (28), Jair Bolsonaro marcou presença no jogo beneficente “Natal Sem Fome”, realizado na Vila Belmiro. Dessa forma, o presidente do Brasil calçou as chuteiras e entrou em campo na partida que contou com ex-jogadores, como Marcos Assunção, Amaral e Dodô, além de atletas em atividade, casos de Malcom e Alan Patrick.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Bolsonaro deixou sua marca na partida. Acompanhando jogada ofensiva até o final, ele só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Após o lance, o chefe de Estado recebeu o cumprimento dos companheiros de time.

Veja abaixo o lance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além de participar do jogo, Bolsonaro, que é torcedor declarado do Palmeiras, mas que já prestigiou e também vestiu a camisa de vários outros times do país, tirou fotos com diversos convidados do evento, e foi prestigiado pelas pessoas que estavam no estádio. O presidente deve passar o Ano Novo em Guarujá.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro atualiza ‘caso Robson’, ex-motorista do jogador Fernando, e diz que Governo busca resolver o problema o mais rápido possível: “É nosso irmão”

Após encontro com Bolsonaro em Brasília, Felipe Melo diz que não está com Covid-19 e ironiza “torcedores do vírus”

Better Collective