Home Futebol Mauro Cezar critica Landim em momento “patético” do Flamengo: “Só aparece para levantar taças”

Mauro Cezar critica Landim em momento “patético” do Flamengo: “Só aparece para levantar taças”

Clube rubro-negro vive momento conturbado dentro e fora de campo. Ausência de entrevista de Rodolfo Landim no Flamengo foi alvo do jornalista

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, na última segunda-feira (11). Com desempenho ruim dentro dos gramados e problemas internos entre diretoria, comissão técnica e jogadores, o mandatário aparece somente nos momentos bons, segundo o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Flamengo faz reunião, debate demissão de Rogério Ceni e já cogita dois substitutos
+ Gabigol inventou lesão para curtir festas e causa problema no Flamengo, diz Léo Dias
+ Casagrande detona atitude de Gabigol no Flamengo e PC aponta “escola do Neymar”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Patético é pouco, o Flamengo tem problemas internos muito maiores. O presidente só aparece quando levanta taça, não dá entrevista, não fala nada. O grupo parece fragmentado. O problema não é só o técnico. Os jogadores queriam o Rogério e agora não funciona, os jogadores precisam ser cobrados, também”, disse Mauro Cezar durante o Arena SBT.

Um dos problemas recentes do clube é a indefinição sobre a sequência de Rogério Ceni. O vice-presidente de futebol Marcos Braz dava respaldo ao treinador no comando do Flamengo. Porém, o lado de Bap parece estar vencendo e Rogério Ceni pode estar em seus últimos dias à frente do elenco carioca, que ainda briga pelo título do Brasileirão.

A pressão em cima de Rogério Ceni aumentou após a derrota para o Ceará, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fez mudanças na equipe titular e terminou o jogo com Willian Arão como zagueiro e Vitinho na lateral direita, o que acabou gerando ainda mais críticas por parte do torcedor.

PUBLICIDADE
Better Collective