Home Futebol Casagrande detona atitude de Gabigol no Flamengo e PC aponta “escola do Neymar”

Casagrande detona atitude de Gabigol no Flamengo e PC aponta “escola do Neymar”

Comentaristas do ‘Bem, Amigos!’ criticaram uma possível provocação do artilheiro do Flamengo ao treinador Rogério Ceni após ser reserva para Pedro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Gabigol (agora também chamado de Gabi) foi criticado nesta segunda-feira (11) durante o programa o “Bem, Amigos!”. O motivo dos comentários negativos foi a atitude do camisa 9 durante a primeira etapa do jogo contra o Ceará, em que foi poupado e ficou no bando de reservas.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Flamengo faz reunião, debate demissão de Rogério Ceni e já cogita dois substitutos
+ Gabigol inventou lesão para curtir festas e causa problema no Flamengo, diz Léo Dias

PUBLICIDADE

De acordo com Casagrande, que defendeu o trabalho de Rogério Ceni na equipe rubro-negra, há problemas com as atitudes dos jogadores. “Não esqueça que, ontem, um dos principais jogadores do Flamengo, artilheiro do ano passado, foi para o banco sem chuteira e com camisa de treino.

“O juiz teve que ir lá e falar: ‘Põe a camisa de jogo’. Eu acho que o Rogério decepcionou, mas tem coisa ali dentro que não está funcionando porque jogador não quer. O comportamento do Gabigol é inadmissível”, comentou Casagrande durante o programa.

Na sequência, Paulo César Vasconcellos comparou as atitudes de Gabigol com as de Neymar. “O Gabriel me parece criado na ‘escola Neymar de mimos’, que é: ‘Eu não posso ser contrariado’. Então, ontem, ao ser colocado como reserva do Flamengo, ele quer mostrar toda a sua insatisfação. Ele quis e buscou um protagonismo. Por quê? Porque ficou irritado de ter sido sacado. Agora, isso é uma escola de mimos, e o Rogério vai ter que administrar”, afirmou PC.