Home Futebol Brasileirão: CBF divulga seleção da 37ª rodada; veja time

Brasileirão: CBF divulga seleção da 37ª rodada; veja time

Penúltima seleção do Brasileirão definida pelos torcedores foi definida com nomes que se destacaram na rodada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a conclusão da 37ª rodada do Brasileirão, o perfil do campeonato nas redes sociais divulgou a equipe ideal dos jogos que foram disputados. Sendo assim, o Flamengo, líder da competição, emplacou quatro nomes. Isso porque Filipe Luís, Gerson, Gabigol e Arrascaeta estiveram entre os mais votados, com o uruguaio sendo eleito o “cara da rodada”.

PUBLICIDADE

Além disso, outros atletas que estiveram em alta, como Rodriguinho, que marcou três gols contra o Fortaleza , também foram escolhidos para o seleto grupo. Já entre os treinadores, Rogério Ceni desbancou seus concorrentes e ficou com o posto de melhor entre seus colegas.

Portanto, a seleção foi escalada com: Diego Loureiro; Nino Paraíba, Kannemann, Benevenuto e Filipe Luís; Gerson, Patrick, Rodriguinho e Arrascaeta; Gabigol e Matheus Babi

PUBLICIDADE

Agora, como a 38ª rodada do Brasileirão está marcada para quinta (25), a última seleção vai ser escolhida pelos internautas. Dessa forma, a expectativa é de confrontos agitados, especialmente com os embates envolvendo o título do campeonato: São Paulo x Flamengo e Internacional x Corinthians.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE