Home Futebol São Paulo x Flamengo: Tricolor ganha problema na defesa para última rodada do Brasileirão

São Paulo x Flamengo: Tricolor ganha problema na defesa para última rodada do Brasileirão

Duelo contra o Rubro-Negro também ganhou status de “final” para o São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a derrota contra o Botafogo, que não estava nos planos, o São Paulo corre o risco de perder a vaga no G-4 do Brasileirão. Sendo assim, para garantir vaga na fase de grupos da Libertadores, o Tricolor Paulista precisa de um resultado positivo no duelo contra o Flamengo, no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Para o duelo, Marcos Vizolli ganhou um problema no sistema defensivo. Isso porque Reinaldo foi expulso no confronto, e Léo Pelé, que estava pendurado, levou cartão amarelo e também está fora da partida. Portanto, caso não opte por uma improvisação, o treinador pode escalar o jovem Wellington no setor.

Em contrapartida, o São Paulo vai contar com um retorno importante. Após cumprir suspensão, Daniel Alves deve ser escalado no meio-campo. Portanto, Tchê Tchê, que atuou no lugar do camisa 10, pode ser deslocado para atuar mais na frente, ao lado de Luciano no ataque. Agora, resta saber como Vizolli vai armar o time para encarar um adversário que luta pelo título do Brasileirão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE