Home Futebol Cano, Kannemann, Cuesta… TV especula atletas argentinos que atuam no Brasil e podem ser convocados para Eliminatórias

Cano, Kannemann, Cuesta… TV especula atletas argentinos que atuam no Brasil e podem ser convocados para Eliminatórias

Sequência das Eliminatórias segue indefinido por conta da pandemia

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

De acordo com a emissora “TyC Sports“, a Argentina está disposta a atuar nos próximos jogos das Eliminatórias sem contar com atletas fora da Europa, hipótese que foi apresentada pela Conmebol. Sendo assim, mesmo com o cenário não estando confirmado, o veículo especulou nomes que podem estar na convocação “restrita” de Lionel Scaloni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, nomes que atuam no Brasil foram citados no grupo do canal. Portanto, Kannemann (Grêmio), Víctor Cuesta (Internacional), Germán Cano (Vasco da Gama), Nacho Fernández e Matías Zaracho  (Atlético-MG) foram os atletas mencionados com chances de integrar a Albiceleste, que vai enfrentar o Brasil no final do mês, caso o calendário previsto não seja alterado.

Além disso, outros atletas de peso que não estão na Europa, como Carlos Tevez (Boca Jrs), Enzo Pérez (River Plate), Ricardo Álvarez (Vélez) e Gonzalo Higuaín (Inter Miami), além de jovens promissores, Valentín Castellanos (NY City) e Ezequiel Barco (Atlanta United) e Julián Álvarez (River Plate) também podem estar sendo monitorados pela seleção Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por enquanto, não existe uma definição sobre o futuro das Eliminatórias. Por conta da pandemia, o deslocamento entre os países é visto como uma medida de alto risco. As fronteiras para voos internacionais também podem se fechar para o Brasil, tendo em vista que o país vem sofrendo gravemente as consequências da Covid-19.

LEIA MAIS

TVWA perde os direitos de transmissão das Eliminatórias da Copa sem estrear

 

PUBLICIDADE
Better Collective