O jornalista Carlos Orduz, da ESPN Colômbia, passou por um susto que quase virou tragédia durante a transmissão ao vivo do ESPN FC Rádio, nesta terça-feira. Um telão do estúdio desabou durante o programa e atingiu o comentarista, que estava sentado na bancada, em cheio. Orduz bateu o rosto de forma brusca na mesa, assustando os demais participantes da atração.
Após o incidente, a transmissão do programa foi interrompida por alguns minutos e, após a paralisação, o jornalista apareceu nas redes sociais para tranquilizar os telespectadores.
“A respeito do incidente ocorrido nesta noite, no começo do nosso programa, quero dizer a todos que eu estou bem. Passei por exames e absolutamente nada aconteceu comigo. Foi apenas um susto. Estou tranquilo e agradeço a todos pela solidariedade e pelas mensagens, e ressalto que estou bem. Muito obrigado a todos”, afirmou Carlos Orduz.
VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE:
O ESPN FC Rádio é um programa muito semelhante ao extinto Fox Sports Rádio, que foi cancelado após a fusão da ESPN Brasil com o Fox Sports, ambos canais que pertencem ao Grupo Disney. O cenário do acidente também lembra o recém-inaugurado set do emissora brasileira, com um mega estúdio composto por telões de led – no estúdio do Brasil há um monitor de 500 polegadas.
— Carlos Orduz (@orduzrubio) March 10, 2021
LEIA MAIS:
Narrador diz que foi demitido do Grupo Globo por ser gordo: “Lá não pode”
Globo tentou contratar Mauro Cezar, mas acordo não saiu por causa do modelo de exclusividade
Band tentou tirar Luís Roberto da Globo para fechar equipe de transmissão da Fórmula 1, diz site
Renata Fan muda nome do cachorro ‘colorado’ para homenagear Abel Ferreira após título sobre o Grêmio

